Marketing Digital

Sua empresa ainda não tem uma estratégia de marketing digital?

Imagine a quantidade de negócios que sua empresa pode gerar através de uma bem estruturada campanha de e-mail marketing ou então através de uma boa audiência nas redes sociais. Pense no quanto seu negócio poderia lucrar com uma grande exposição nas páginas de respostas dos grandes buscadores como o Google, por exemplo
.
 

O marketing digital abre portas para um mundo novo de oportunidades de negócios e a conquista de novos mercados que por uma questão até mesmo de logística, o marketing convencional não consegue atingir.

São essas as oportunidades que tem levado cada vez mais, pequenos e médios empresários a buscarem as técnicas e ferramentas do marketing online para divulgação de suas empresas na Internet.

As tecnologias de mídias sociais podem apresentar diferentes formas que incluem blogs, redes de negócios, redes sociais empresariais, forums, microblogs, compartilhamento de fotos, avaliações de produtos e serviços, social bookmarking, social gaming, redes sociais, compartilhamento de vídeos e mundos virtuais

Várias empresas já descobriram que o uso das mídias sociais é um poderoso instrumento de marketing de relacionamento.

A meta de nossos profissionais de social media é aumentar o alcance das mensagens e criar engajamento, usando como estratégia apostar em canais voltados ao compartilhamento de imagens e vídeos e em conteúdo exclusivo para mobile.
Cerca de 90% dos usuários de internet na faixa de idade dos 18 aos 29 anos usam alguma mídia social e 75% acessa via algum dispositivo móvel. O porcentual vai caindo com o aumento da idade, mas não deixa de ser expressivo: mesmo acima dos 65 anos, 43% marca presença nas redes sociais.

Social Media

Orientamos nossos clientes na construção de relacionamentos através das redes sociais, gerando resultados e a projeção, reconhecimento e relevância de suas marcas para o público em geral.

É claro que, com o surgimento das redes sociais, as pessoas passaram a ter mais acesso à informação e as empresas ganharam novas plataformas para prospectar. Se antes era preciso investir 10 mil reais para ter 30 segundos na TV, agora qualquer empresário com 100 reais no bolso consegue divulgar sua marca no Facebook para milhares de pessoas.

por Renato Ferreira, cofundador da Outbound Marketing.

Assista o vídeo abaixo e entenda:

Confie a gestão das redes sociais de sua empresa a nossa equipe de profissionais desde o planejamento até a entrega de resultados(métrica).

Solicite o Contato de um Especialista

Planejamento
Planejamento Estratégico
Publicidade
Anúncios nas redes sociais
Gerenciamento
Produção de Conteúdo
Métrica
Relatórios de Desempenho