Site bem estruturado e uma boa experiência para os usuários

Friomaster Ar Condicionado

Quando começamos a montar a proposta para a Friomaster Ar condicionado já sabíamos que o cliente iria contratar somente a Criação do Website.

A Marca nunca tinha tido um site antes e era seu primeiro Projeto Digital.

A primeira versão do site da empresa foi entregue em 2009. Desde então muitas foram as mudanças em termos de tecnologia para qualquer área, em especial para internet.

Lógico que a versão atual não é mais a mesma pois já teria quase 10 anos de idade, o que para a internet é uma eternidade.

Nossa equipe sempre monitora nossos clientes, mesmo que optem somente por contratar o desenvolvimento ou qualquer outro serviço isoladamente. Faz parte de nossa filosofia entregar uma boa experiência para nossos clientes e esse tipo de ação é comum em nossas rotinas diárias.

Detectamos então que o site do cliente já estava totalmente obsoleto e oferecemos uma remodelagem bem profunda, implementando novas tecnologias e, principalmente implementando o fator responsivo.

Oferecemos um desconto considerável já que o cliente era parceiro de longa data da Anylinks.

O cliente aprovou o Projeto e começamos os trabalhos.

Rodapé do site - Friomaster Ar Condicionado

O resultado final deixou o cliente plenamente satisfeito. O projeto ficou leve e perfeitamente adaptado a identidade visual da Marca.

Alguns recursos extras de interação dinâmica também foram implementados para criar um certo relacionamento e melhorar a experiência entre o site e seus usuários.

A Friomaster é nossa cliente desde 2009, está no segundo projeto e contratou os seguintes serviços:

  • Hospedagem de Domínio;
  • Desenvolvimento de Logomarca;
  • Criação de Website;
  • Setup da Fanpage do Facebook.

 

Baixe Grátis o E-Book: Jornada Digital:

E-Book - Jornada Digital

Consultoria - Solicite o Contato de um Especialista