Houve o tempo do outdoor, que o forte era comercial no meio da novela das 08h, mas agora a palavra de ordem é digital! E ter a sua marca na internet vai muito além do que um site. Cada rede social tem ferramentas para te ajudar a divulgar e despertar desejo de consumo no seu cliente final. Usar todas as redes sociais respeitando a sua peculiaridade é essencial. Não sabe por onde começar? Vamos te ajudar, continue lendo!
Neste tópico vamos te mostrar o melhor de cada rede social e como ela pode ser aplicada, olha só!
Se você imaginava que o WhatsApp era só para receber mensagem de bom dia no grupo da família está muito enganado. Essa ferramenta de comunicação e relacionamento é excelente para gerar um engajamento com o seu cliente final, sem ser chato e ainda tem a vantagem que pode ser usado como suporte também. Bom, para tirar todas as dúvidas sobre como o usar o WhatsApp para o seu negócio continue lendo e confira todas as dicas!
O WhatsApp pode ser uma ótima ferramenta, mas dependendo da frequência pode ser muito chato e deixar seu cliente de saco cheio da sua marca e rolar um block.
O ideal como você verá no conteúdo do texto é usar em ações específicas! Nada de mandar um whats por dia para o seu cliente, ok?
É importante se colocar no lugar de quem está recebendo, essa pessoa tem trabalho, filhos, um milhão de grupos, ser sutil e leve é a melhor opção para criar um relacionamento estável com os clientes.
Você, com certeza, já deve ter ouvido falar que o alcance das publicações no Facebook caiu consideravelmente. Se ainda não sabia ou nunca ouviu falar, saiba que “SIM”. O Facebook já deixou de ser o paraíso do alcance orgânico.
A Rede Social mais famosa do mundo tem promovido atualizações frequentes em seu algoritmo que impactaram diretamente o alcance das publicações.
Como dissemos o Facebook já foi uma ferramenta extremamente útil em qualquer campanha de Marketing Digital, tanto no que diz respeito ao aumento de autoridade de marca, quanto na captação de acessos e leads para uma estratégia. Isso porque o alcance das publicações era muito mais eficaz do que hoje acontece. Bastava publicar um link para um novo artigo em seu blog para ver os acessos chegando.
Todo mundo sempre se compromete a postar no Instagram profissional nem que seja uma vez ao dia, coloca despertador, e nada… a fila do banco, os e-mails lotados, não deu tempo, né? Ai no fim do mês você está com o número de clientes baixo e não sabe o porquê.
Vamos aproveitar a era digital e automatizar, para aí então: termos a paz que os posts vão ser postados, vai rolar novos clientes e por um preço bem camarada! Continue lendo e descubra todas as vantagens das ferramentas de automação para Instagram.
Muito se fala na necessidade das empresas se adaptarem aos novos tempos promovendo mudanças em suas rotinas, incorporando novas tecnologias, ou seja, operando a sua Transformação Digital.
Transformação digital é o processo de transição e atualização experimentado pelas empresas e figuras públicas que passam a pesquisar, testar e incorporar novas tecnologias com o objetivo de promover melhorias de performance e qualidade em suas metodologias estruturais, operacionais e de relacionamento com clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores e público em geral.
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